quinta-feira, 11 de abril de 2013

Escola Mathias segue o exemplo da Escola 19 de Outubro e entra na luta contra a dengue!



Os alunos da Escola Estadual Mathias Schutz também estão contribuindo na luta contra dengue. Os alunos do 7ª ano fizeram vistorias junto aos agentes de saúde. Coletaram amostras de larvas e orientaram moradores sobre a importância de não deixar água parada.
Parabéns a todos e mais uma vez, obrigada aos agentes da saúde por nos possibilitar essa tarefa tão importante!

3 comentários:

  1. Oi sora...
    Não estou conseguindo fazer aquela pesquisa antropológica no meu blog!!! Precisava de ajuda sua... Voa aguardar respostas tuas aqui pelo blog, ou aguardarei até segunda na aula. Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo...
    Sora, segunda passada tu pediu pra nossa turma (202) fazer aquelas citações de novo né... Não sei se tu lembra, mas exigiou pra que te entregasse no mesmo dia. Pois é, eu não entreguei porque estva ocupada elaborando as perguntas do nosso grupo para fazer com os alunos da Mathias, eu te mostrei lembra? Queria que tu aceitasse o meu trabalho na segunda que vem, mas se tu não aceitar, tenho a prova que eu fiz ele no meu blog tá. Dá uma olhadinha! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, minha querida!!! Você sempre foi muito aplicada e sei que se não fez o trabalho na data, como o combinado, era porque estava atarefada com alguma outra função tida como mais importante para o momento em seu trabalho! Seu grupo está muito dedicado, aliás... Já vinha sendo desde o ano passado! Continuem assim!!! Quanto a pesquisa, você precisa entrar no seu blog em layout - adicionar um gadget - enquetes. Lá você fará sua enquete de acordo com o que queres e então é só postá-la. Vai lá querida, se não conseguir, te ajudo na segunda feira!!! Um grande abraço e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir

Olá caro visitante! É com muita honra que o recebemos em nosso blog. Fique a vontade. Pesquise, opine!

http://youtu.be/TJnpsuv3E7s

Seguidores