sábado, 21 de abril de 2018

Sala de aula um pouquinho diferente...

Os alunos do 8° ano das turmas 81 e 82 da Escola E.E.B. Emilio Sander, mesmo com todo calor, conseguiram prestar atenção na aula e fazer render a explicação. Com uma temperatura de 31°, não teve ventilador que aguentasse ao calor que me fazia sentir pena, só em olhar aqueles olhinhos vidrados prestando atenção na minha explicação daquela matéria, que confesso que eu acho entediante. Foi nessa hora que resolvi mudar meus planos de aula. Com todo aquele calor eles puderam contar com uma sala de aula um pouquinho diferente, que estava mais fresco e junto a natureza: o pátio da escola. E não posso reclamar, a aula obteve um resultado muito satisfatório, pois foram participativos e atenciosos, foram maravilhosos!! Todos levaram sua garrafinha de água e conseguiram se hidratar de maneira saudável. Também puderam contar com a participação de uma amiga que dividiu conosco nossa sala de aula, nosso maravilhoso meio ambiente: uma lagarta de uma futura uma borboleta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro visitante! É com muita honra que o recebemos em nosso blog. Fique a vontade. Pesquise, opine!

http://youtu.be/TJnpsuv3E7s

Seguidores